quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Rancho dos Montarecos Solidario


Todos os dias os nossos noticiários mostram-nos imagens dos conflitos na Faixa da Ganza, e ao observar com atenção essas imagens é impossivel não reparar nas semelhanças entre o povo Palestino e o povo Montareco, basta ver como respondem os desgraçados aos ataques dos misseis Israelitas, nada mais nada menos do que á pedrada, ora digam lá se isso não é uma táctica de Montareco?

Os homens bem podiam arranjar uma pistolinha, mas não, atirar pedras está-lhes no sangue, é uma questão cultural, e nós como montarecos compreendemos isso como ninguém.

Como o Rancho dos Montarecos não quer ficar parado a assistir a tamanha injustiça, decidiu ajudar os nossos irmãos Palestinos, por isso decidimos organizar uma excursão á Faixa da Ganza, onde pretendemos levar um grupo de corajosos montarecos para atirar umas pedradas lado a lado com o povo da Palestina.

Quem estiver interessado é só inscrever-se aqui no blog, vá toca a encher os bolsos de pedras e vamos embora para a Faixa de Ganza

7 comentários:

  1. Quando é a partida? LOL

    ResponderEliminar
  2. kuanto custa a viagem e a estadia? axo k e uma boa iniciativa...

    ResponderEliminar
  3. isso depende do numero de voluntarios, mas ainda so se ofereceram 2, assim é mais complicado. já não há espirito de solidariedade

    ResponderEliminar
  4. Eu vou usar o Slogan do Rock In Rio - " Eu Vou"
    E se algum dos Montarecos quiser pedras das boas e daquelas que aleijam á séria é so falarem comigo, porque como bom montareco que sou, conheço ai uns sitios na serra que estão carregadinhas de bom material...

    ResponderEliminar
  5. Eu tb vou, mas vou para o lado dos plasticinos (não é assim que se chamam?)

    ResponderEliminar
  6. eu vou e ja tenho uma caminete cheia delas:P
    lool

    ResponderEliminar