quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Montarecos to the World

- Outro Blog? Mas para quê? Com os que há já tem havido confusão que chegue, agora estes marmanjos ainda aparecem com outro!! Isto tá tudo mas é maluco!!

É provavel que esta seja a vossa reacção assim que nos descubram, mas uma promessa é para cumprir, mesmo que seja feita depois de uns copos de vinho, e como prometido os Montarecos aqui estão.

Bem em primeiro lugar não queremos vir tirar o lugar a ninguém, nem meter nas guerras que para aí andam, queremos apenas dar a conhecer as nossas opiniões de montarecos, a nossa visão do mundo, certamente por vezes seremos polémicos, mas nunca será com intenção de atingir ninguém, afinal isto mais que a nossa opinião pessoal, é a nossa opinião de montarecos.

E o que é um montareco? Bem, vocês sabem, um montareco é um gajo rude do campo, que arrota, escarra para o chão, coça os tomates enquanto bebe uma mini, é tudo isto e muito mais, é uma forma de pensar, o montareco já nasce assim, por mais gravatas que vista, por melhor emprego que tenha, carro que conduza, cursos que tenha, na essência do seu ser continua a ser montareco.
A evolução não para e como tal o montareco é forçado a evoluir, tem que estudar, falar correctamente, ter comportamentos sociais correctos, aprender as novas tecnologias e imaginem só, até faz blogs. Mas o montareco não esquece as suas origens, e por vezes vem ao de cima o seu verdadeiro espirito, torna-se selvagem, gosta das coisas assim " á bruta", e ninguém o consegue dominar. É então no seu estado puro que o montareco é tal e qual os seus antepassados que andavam em " parelhas de mulas" ou de " psiclete a pudais" e sonhavam em ter uma motorizada.
Por isso decidimos dar voz aos montarecos, e estão todos convidados a colaborar neste espaço que é vosso, não se esqueçam do nosso(vosso) lema que é " uma vez montareco, montareco para sempre"
Abraço

1 comentário: