sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Entrevista Exclusiva a Maestro Batutas




O nosso blog na procura de conseguir satisfazer os seus seguidores conseguiu uma entrevista em exclusivo ao Maestro Batutas, novo homem forte da Banda Filarmonica e Recreativa da Luz. Ora aqui fica o registo da mesma.





Rancho dos Montarecos - Maestro Batutas porque aceitou o convite para dirigir a Banda Filarmonica e Recreativa da Luz?


Maestro Batutas- Fiquei muito feliz quando me convidaram, porque eu já tinha sido artista na banda e depois de passar alguns anos a tocar em bandas internacionais, achei que com os conhecimentos que adquiri daria um belo maestro da Banda Filarmonica e Recreativa da Luz, e sinto-me capaz de a ajudar a atingir os seus objectivos.


Rancho dos Montarecos- E que objectivos são esses Maestro?


Maestro Batutas - Bem neste momento o principal objectivo da Banda é ganharmos a competição nacional de Bandas Filarmónicas, competição essa com grandes tradições na nossa colectividade, estamos a trabalhar para isso. Também participámos num encontro europeu de Bandas Filarmónicas mas estávamos bastante desafinados e não nos convidaram para ir tocar mais ao extrangeiro.

Rancho dos Montarecos - E está a pensar em contratar contratar mais tocadores para os concertos que se avizinham?

Maestro Batutas - De momento não, até porque no inicio da época de concertos fomos buscar alguns solistas, que eram estrelas em Filarmónicas internacionais, neste momento estamos mais empenhados em ter actuações especias de tocadores de apito, é nisso que estamos a investir, mas não temos tido muita sorte com alguns.

Rancho dos Montarecos - Então muito obrigado pela entrevista e boa sorte para o futuro da Banda Filarmonica e Recreativa da Luz

21 comentários:

  1. qq dia vou fzr um blog...anti lalalas

    ResponderEliminar
  2. este blog não é anti-papoilas!
    grande colaboração especial do tocador de apito esta semana. O maestro anda a conseguir lol

    ResponderEliminar
  3. os apitadores, ontem deram-nos 2 dos 4 pontos que nos tiraram nos ultimos 2 jogos na Luz frente ao Setubal e Nacional! Ainda nos têm que dar mais 2 pontos para repor a justiça!

    amigo do maestro batutas

    ResponderEliminar
  4. Mto Bem conseguido, sim senhor... LOL

    ResponderEliminar
  5. amigo do batutas os apitadores ontem deram-te 3 pontos, não foi 2. E contra o nacional e setubal tas a faler do que? da mão do miguel vitor? ou de quando ele agarrou o avançado do nacional que ia isolado pra baliza e nem falta marcou. ta descansado que o teu amigo batutas ta a tratar de tudo pra serem campeões

    ResponderEliminar
  6. Queixo-me do que?Mão do miguel Vitor?Acorda rapazinho, uma coisa é mão na bola (propositado) outra é bola na mão (com um alivio a 1 metro de distancia)!Com o Setubal quixo-me do que?!Com 2-1 no marcador, é invalidado o 3-1 ao SLB;O árbitro marca a falta do Sandro que era pa vermelho directo, mas nem o amarelo mostrou!Seria 2º amarelo pois o sandro já tinha 1!Ficaria o VS reduzido a 10....Acorda

    ResponderEliminar
  7. acordo!?! hehehe
    toda a gente se ri daquilo que dizes
    pensei que ja nao houvesse fanatismo como o teu em pessoas tão novas, mas continua assim rapazinho

    ResponderEliminar
  8. Tens que meter mais tabaco nessa porcaria

    ResponderEliminar
  9. Olha, onem o golo do scp tb foi legal.......

    ResponderEliminar
  10. tas a querer comparar um jogo em que o arbitro teve um erro? no guimarães-benfica também houve um erro em que não se marcou um penalty clarissimo, tu como grande conhecedor deves saber k um erro sempre pode acontecer. agora no mesmo jogo haver pelo menos 4 erros graves sempre para o mesmo lado é k é de estranhar nao achas?

    ResponderEliminar
  11. Falso!O primeiro erro no jogo de guimarães, foi o fora de jogo escandaloso tirado ao Di Maria que ficava isolado! Na altura havia 0-1!Este foi o 1º erro grave, antes desse penalty!

    ResponderEliminar
  12. entao tb devias saber k no inicio do lance do golo do vukcevic o joão moutinho foi carregado por trás na área, era penalty, só k como não se atirou para o chão como fazem os do clube da gaivota ninguém fala nisso

    ResponderEliminar
  13. ÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈ
    Essa nem o paulo bento se lembrou de dizer!Penalty sobre o Moutinho!Há gente mesmo doente

    ResponderEliminar
  14. "faz mamadas ao batutas" és o se pode chamar o verdadeiro OTARIO! N das uma pra caixa, continua assim, é so rir ctg.......... A mulher do batutas andava desconfiada k ele tinha uma "amiga", mas afinal é um "amigo" hehehehe

    ResponderEliminar
  15. Grande entrevista...toda ela muito bem conseguida e bem estruturada...mas pergunto aos meus colegas entrevistadores MONTARECOS, como é que conseguiram falar com o Vaidoso do Mestre Batutas? Não vos deus beijinhos no Cu como deu ao Maradona pois não?

    ResponderEliminar
  16. caro "Isto ha com cada 1 k parecem 2", aqui ninguem ofendeu ninguém!Cada um defende o seu clube e mais nada!Respeita as opiniões contrárias SFF! Sabes a quem fazia uma bela mamada?! Nas tetas da tua mãe! Eu é que não dou uma para a caixa?Diz lá onde MENTI naquilo que escrevi!!!!!

    ResponderEliminar
  17. "O amante do batutas" ficou nervoso LOL
    Deves pensar k estas a comentar no Record ou no blog da Força Azul ou do Arcoense...... Quero la eu saber de bola! Simplesmente axo os teus comentarios desapropriados e digamos.... PARVOS!! Resumindo, és o verdadeiro OTARIO!

    ResponderEliminar
  18. Olha, olha, o "mãe boa" já se está a dar a conhecer, falando em blogs, é sinal que por lá andas!Eu por acaso até nem costumo por lá andar, pois a minha vida não é isto, eu trabalho!Só que agora, como estou de "vacaciones" (é so pra quem trabalha) aproveitei e fui o blog do CK que me tinham falado e dei com este bloguesito!
    Mas deixa que irei pesquisar nos blogs que referiste e "encontrar-te-ei"!

    Bjo á mãe

    ResponderEliminar
  19. epa nunca pensei k uma simples entrevista ao maestro de uma banda filarmonica arranjasse tanta discussão. é amigos de deste, inimigos do outro, já se ofendem e tudo, tenham calma rapaziada.
    Um deles diz k deu k este bloguesito, ainda bem k deu com ele porque desde k deu com ele nunca mais de ca saiu, ainda bem.
    se todos cá viessem e participassem como tu isto ja tava a deixar de ser um bloguesito e já era quase um blog.
    continuamos a contar contigo

    ResponderEliminar
  20. Spot on with this write-up, I seriously think this site needs much more attention.
    I'll probably be back again to read through more, thanks for the information!

    my webpage; Zahngold Wert

    ResponderEliminar