segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Afinal sempre gostavam da fruta


Já muito se falou sobre os alegados envios de meninas aos estagios dos tocadores de apito, a troco de favorecimentos no terreno de jogo, até filmes foram feitos, por isso não é o Rancho dos Montarecos que vai resolver os problemas de corrupção no futebol português.

Mas acontece que nesta polémica toda houve uma coisa que sempre me ficou na memória, que foi quando o Todo Poderoso lá de Cima ( não é o do céu), afirmou que havia um determinado tocador de apito que não gostava da fruta que lhe era dada e que possivelmente gostaria de outro tipo de fruta.

Nós, Rancho dos Montarecos, não temos que julgar ninguém pelos seus gostos, mas ao descobrir esta imagem, parece que afinal sempre há tocadores de apito que gostam da outra fruta, o que nos leva a dar os parabéns ao Todo Poderoso lá de Cima, por mais uma vez demonstrar toda a sua inteligencia, ao mandar o seu capitão de equipa satisfazer os desejos mais intimos do tocador de apito.

Certamente este favor será retribuido mais tarde, o pobre capitão de equipa é que coitado não deve ter gostado muito, mas também não se pode queixar porque senão os superdragões fazem-lhe uma espera...




3 comentários:

  1. Lindo!!!!... eheheheheheh

    ResponderEliminar
  2. Ontem houve fruta desta outra vez, lá teve o Lucho que aumentar a largura do olho do cu!

    ResponderEliminar
  3. será que o meireles tá a pensar que é ele a seguir?

    ResponderEliminar