domingo, 22 de fevereiro de 2009

Plantel encarnado mascara-se de Paulo Bento


Ao contrário do que seria de esperar o plantel da equipa da Luz, não ficou muito perturbado depois da derrota de ontem no derby dos derbys frente ao grande rival Sporting. Quando seria de esperar que os atletas recolhessem ás suas casas para descansar e reflectir no que havia corrido mal, a verdade é que tal não aconteceu, e os jogadores optaram por outra opção para passar a noite.

Como atravessamos a época carnavalesca, vários elementos do plantel encarnado decidiram ir celebrar e nada melhor que se mascararem para entrar no espírito da época, mas aí é que está a parte mais estranha, porque como se pode ver na foto, eles mascararam-se de Paulo Bento!!?? nem mais nem menos que o treinador do rival que horas antes os havia vencido.

É compreensível a vontade dos jogadores em se mascarar e assim esconder a cara por vergonha, devido ao jogo que haviam feito, mas disfarçar-se de Paulo Bento não terá agradado muito ao Maestro Batutas que preferia que os jogadores se vestissem de sevilhanas em homenagem ao seu treinador Quique Flores, mas ao que parecem estes negaram-se porque depois do baile que tinham levado não queriam nada que os fizesse lembrar o mundo da dança.

Fica aqui o relato deste episódio ocorrido esta noite, mas como é carnaval ninguém levará a mal.


P.S. O Rancho dos Montarecos agradece o envio da foto a uma grande amiga sua também ela uma grande montareca, pois senão fosse ela não teríamos esta noticia em exclusivo para vocês.

9 comentários:

  1. entraram para lá com a mania...
    e depois foi o que foi, deviam-se mascarar era de cabeçudos...

    ResponderEliminar
  2. Mal sabiam vocês que dias mais tarde alguém se marcararia de Hitler e faria uma chaxina em alvalade

    ResponderEliminar
  3. cumprimentos desde a Grécia.
    Nós passámos um carnaval muito triste aqui na Grécia, pois fomos eliminados pelo Saint Ettiene, um dos ultimos classificados da liga de frança, a nossa sorte foi termos a recordação do nosso jogo contra o benfica aí de portugal, aí lembrámos desses amigos e mascarámos de cabeçudos.
    Sei que não serve de muito festejar quando se ganha a uma das 3 piores equipas das 48 que tiveram na uefa, é o mesmo que ganhar a alguem do luxemburgo ou s.marino, mas era carnaval e tinhamos que gozar com alguem

    ResponderEliminar
  4. Pois, mas tb, sempre que se apanha uma equipa de jeito, papar 5 é mau demais, ainda para mais sendo 2 vezes em casa!
    Quanto aos gregos, já foram mais vezes á liga dos campeões que as lagartichas de Portugal!

    Real madrid, Barça e Bayern Munique!

    ResponderEliminar
  5. hehe!
    É Verdade, mas também num campeonato como o nosso se não fossemos todos os anos a champions éra uma vergonha para nós. Mas também já fomos mto mais vezes k as gaivotas.
    Pelo que me dizem aí os amigos de portugal as gaiovotas ultimamente kd vão ao estádio das lagartixas também têm sido corridos a 5, ainda outro dia só não foram outra vez porque parece que podem jogar k 2 guarda redes

    ResponderEliminar
  6. Ó grego, as noticias aí na grécia, andam um pouco baralhadas! É que o clube das gaivotas já conta no ceu curriculo com 2 taças dos campeões europeus (actualemnte CL) e mais 7 finais disputadas!
    O que consta no historial do clube das lagartichas?!Quem lê as tuas baboseiras, até parece que são um clube que constatemente marca presença na maior prova de Clubes e que faz sempre boa figura! Prova disso, é que a PRIMEIRA VER, repito, PRIMEIRA VEZ, que passaram a FASE DE GRUPOS, paparam logo 5 EM CASA nos 8ºs de final!
    5 nem o Cluj levou fora, quanto mais em casa! 5 só o Basileia...e o sbording

    ResponderEliminar
  7. se foste a 7 finais da taça dos campeões e perdeste é porque isso é um clube de perdedores.
    antigamente iam só os campeões e toda a gente sabe como andaram anos e anos a ganhar campeonatos em portugal, já que o povo andava triste salazar tinha k fazer com k o povo tivesse alegrias. desde que existe liga dos campeões nunca mais foram ninguém na europa, aliás são apenas conhecidos pelas humilhantes derrotas na TAÇA UEFA. 7-0. de um clube que actualmente joga na segunda liga de espanha???
    e se vens falar de palmarés so deves tar a falar de futebol, porque o sbording é o segundo clube a nivel mundial com mais titulos conquistados.
    Alem disso não nos andamos a gabar a dizer que somos o maior clube do mundo, sabemos o nosso lugar e é por isso que amamos o nosso clube.
    ridiculo é o clube das gaivotas que se intitula o maior clube do mundo ir a segunda prova da uefa, entre 48 equipas ser a terceira pior e considerarem-se GRANDES.

    ResponderEliminar
  8. Pois, o Celta de Vigo hoje está na 2ª divisão, mas isso tb o Boavista está e já foi á Liga dos Campeões e até fez melhor figura que o scp!
    Não interessa o clube "hoje" conta é na altura em que os jogos foram realizados!
    Não sei o que é mais humilhante, se perder 7-0 em Vigo, com uma equipa feita em 6 meses (nessa altura o Benfica mudava 15 jogadores por época) ou se perder 0-5, em casa frente ao actual 4º classificado da Bundesliga, sendo que têm uma equipa base há 3 anos!
    Não sei não...eu se fosse a ti, estava caladinho, até porque os 7-0 já foram há mais de 10 anos, enquanto que os 0-5 foram há...uma semana!

    ResponderEliminar
  9. foram 3 dias depois de levares só 3 no mesmo estádio e vá lá vá lá que o árbitro era amigo.
    Vê o onze do sporting que jogou esse jogo e conta lá quantos é k lá tavam a jogar á 3 anos?
    até o vosso banco de suplentes custou mais dinheiro k o nosso onze titular.

    ResponderEliminar