terça-feira, 13 de julho de 2010

TotoMontareco - O Regresso

Chegou o momento que muitos de vocês ansiavam, o TotoMontareco está de regresso, o jogo mais famoso por terras montarecas vai voltar para pôr á prova todo o vosso conhecimento futebolístico. Depois do sucesso da primeira edição, é claro que isto tinha que continuar.
Os moldes do jogo vão ser os mesmos da época passada, 4 jogos por semana, cada acerto dá 1 ponto, e no fim do ano ganha o que conseguir mais pontos, mais simples que isto não há.
Quem quiser participar é favor manifestar essa vontade aqui nos comentários deste post, a participação terá tal como no ano passado o custo de 5 Euros, ainda pensámos aumentar um pouquinho, para haver mais prémios, mas devido á crise decidimos manter igual.
O vencedor ganhará á mesma uma camisola de um clube á sua escolha com nome e numero, e o segundo e terceiro classificados também terão um prémio.
Os 3 primeiros do ano passado já receberam os seus prémios e caso queiram ou possam, agradecíamos que enviassem uma foto com os mesmos, para que os outros vejam que não enganamos ninguém.
Contamos com a tua participação

18 comentários:

  1. Eu pago novamente os 5€... LOL!

    ResponderEliminar
  2. Eu tb jogo.... e 30 pontos são certos....

    ResponderEliminar
  3. Atão e o pessoal que já ganhou está autorizado a participar outra vez? E se ganhar novamente o que será o prémio? É que outra camisola não faz falta!!!

    ResponderEliminar
  4. confirmo tb a minha presença.
    é claro k o vencedor do ano passado deve participar, o prémio será o mesmo, mas também não penses que vais ganhar outra vez... mas supondo que por milagre ganhas outra vez, a camisola do ano que vem não será igual á deste ano de certeza, e até podes fazer uma exposição em casa com os equipamentos que ganhaste lol

    ResponderEliminar
  5. La terá de ser...

    Zé Tó

    ResponderEliminar
  6. Contem comigo...
    quero uma camisola do cristiano reinaldo, lol

    ResponderEliminar