domingo, 9 de maio de 2010

Rui Romão vence TotoMontareco


Terminada a Liga Sagres, chegou também ao fim a Primeira edição do TotoMontareco, e apesar de ainda não publicar a classificação final, ficam desde já anunciados os vencedores.


CAMPEÃO RUI ROMÃO 76 PONTOS


2º LUGAR ZÉ TÓ 74 PONTOS


3º LUGAR DANIEL 73 PONTOS



Parabéns aos vencedores e também a todos os que participaram, relembramos que o vencedor ( Rui Romão) irá receber uma camisola oficial do seu clube, e os restantes 2 ocupantes do pódium também terão direito a um prémio.


P.S. Isto se eu não canalizar as verbas das apostas para os cofres do estado, dado que os gajos da B.T. ou lá como se chamam agora foram-me ao bolso.

8 comentários:

  1. Há fotos minhas com mais qualidade que essa. Tá um bocado desfocada. E além disso nenhuma delas tem relação com alguma actividade que possa desempenhar. Queres que te envie outra???

    Tava pra ver se fosses tu a ganhar isto que foto colocavas...

    ResponderEliminar
  2. Vais arranjar uma camisola da federação portuguesa de futebol aonde? até aki se vê a força do apito encarnado! 11 contra 10 assim é facil,lol.
    Agora a sério os meus parabens ao vencedor e já agora também aos benfiquistas, no meu ponto de vista foi a equipa mais regular durante o campeonato, são justos vencedores. Uma equipa que massacra o adversário, sem ke os outros consigam raciocinar, é meio caminho andado.
    Quanto a este evento deixo aki uma sugestão para a próxima época divides os concorrentes através da classificação e os ultimos pagam um jantar aos primeiros (ex: 20 concorrentes, os ultimos 10 chegam à frente, os primeiros 10 comem à pato. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Então e o Campeão Nacional não merece destaque neste Blog?!!! Vá lá ver seus lagartos, senão digo ó Rui do pernadaço pa te caçar á entrada de Estremoz outra vez....

    ResponderEliminar
  4. Já que estão aqui postados 3 comentários com questões/concelhos, vamos por partes.

    Rui Romão - é verdade que procurei outro tipo de foto tua, nomeadamente nas tuas páginas de redes sociais, mas acontece que essas mesmas redes sociais apresentam cada vez mais dificuldades em permitir o "sacanço" de fotos, por entanto tive que efectuar uma pesquisa pela net, onde descobri essa preciosidade de foto. Por acaso achei fantástica para publicar, uma vez que se insere no espiríto de "parvoice" do blog, e depois acho que se refere a uma actividade a que muito te orgulhas de pertencer, e não vejo razão para teres vergonha dela aqui aparecer.

    Zarcos - Essa sugestão do jantar até é boa, mas se soubesses a dificuldade que tivemos para receber a taxa de participação no TotoMontareco por parte de alguns concorrentes, palpita-me que lá para 2020 os primeiros classificados ainda estavam á mesa á espera que os outros pagassem o jantar.

    Pedro Espiga - Como deves saber todos os posts relacionados com futebol e clubismo que surgiram neste blog foram todos na base do gozo e da brincadeira, e nunca se deu aqui particular destaque a qualquer feito de nenhum clube em particular, o unico post que de forma séria aqui se fez em relação a esta matéria foi no fim da época passada a felicitar o Arcoense pela época realizada ( infelizmente este ano não podemos fazer o mesmo). É verdade que as 3 pessoas que contribuem neste blog são lagartos, como tu nos chamas, mas se reparares com atenção o Sporting foi gozado neste espaço de forma exactamente igual ao teu e outros clubes.

    ResponderEliminar
  5. Vergonha? Leste que tenho vergonha da foto em algum lugar? Só disse que está desfocada. Chamei a atenção apenas porque não tem qualquer relação com o propósito do post. Aliás a foto em questão foi disponibilizada por mim a outro blog, aí sim com relação directa do post onde foi inserida.

    ResponderEliminar
  6. Se tivermos em conta que o propósito do post era sobre uma vitória ( merecida ) tua num jogo baseado em conhecimentos futebolisticos, penso que dificilmente encontraria uma foto tua mais apropriada.
    Agora, se o problema é estar desfocada, temos aqui um menino vaidoso lol, por isso se o meu amigo me quiser facultar uma foto em que se encontre todo "boneco", pode ter a certeza que será publicada com muito gosto

    ResponderEliminar
  7. Jovem, o comentário era para picar, não era com qualquer outra intenção, não precisas de ficar chateado... já basta os ultimos 9 meses de chateações

    ResponderEliminar
  8. 9 meses de chateações? lol
    isso é o que passa uma mulher grávida que vá dar á luz um bicho lampião

    ResponderEliminar