segunda-feira, 8 de março de 2010

EXCLUSIVO - Reforços SPORTING


Toda a gente sabe que a época do Sporting tem sido um autêntico fracasso, e para que na próxima não aconteça o mesmo, os responsáveis leoninos já trabalham nos bastidores com o objectivo de oferecer aos adeptos uma equipa muito mais forte e competitiva em 2010/2011.

Apesar de todo o secretismo que normalmente envolve estas operações o Rancho dos Montarecos anúncia aqui em primeira mão e em exclusivo o nome dos 2 primeiros reforços leoninos.

São eles Zé Manuel e Pato, e o Rancho dos Montarecos sabe que o negócio foi proposto a José Eduardo Bettencourt por um conhecido empresário de futebol. De inicio o presidente dos leões exitou em concretizar o negócio pois apesar de reconhecer que Zé Manuel é um futebolista de valor e que ao longo da carreira fez por merecer uma oportunidade num grande, o facto do jogador do Leixões já ter 35 anos não agradou a José Eduardo Bettencourt, que ficou no entanto encantado com a hipótese de oferecer aos adeptos o jovem avançado Pato que no Milan se está a tornar uma das maiores promessas do futebol mundial.

Sabedor desse facto o empresário esclareceu a Bettencourt que o negócio só seria concretizado caso envolvesse os 2 jogadores, e deu a entender que se tudo não fosse tratado com brevidade iria propor o negócio a outros clubes portugueses.

Bettencourt decidiu então avançar e o negócio concretizou-se por valores a rondar os 10 milhões de euros, tendo os jogadores já rubricado pré-contratos com os leões.

Sabemos que ninguem nos vai levar a sério, mas prometemos desde já nos próximos dias divulgar aqui as fotos de Zé Manuel e Pato junto a Bettencourt vestidos de verde e branco no dia em que se deslocaram a Lisboa para assinar o acordo.

Comprometemo-nos ainda a divulgar as fotos antes de qualquer jornal desportivo.

Fiquem atentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário