sexta-feira, 12 de março de 2010

Contratações Anuladas

No inicio da semana divulgámos aqui que o Sporting Clube Portugal tinha chegado a acordo para contratar Zé Manuel ao Leixões e Pato ao Milan para a próxima época, a verdade é que ninguém levou a noticia muito a sério. Mas voltamos a reafirmar que a noticia era completamente verídica, o único problema é que se tratava de uma autêntica cabala, o que se passou foi que um malicioso empresário tentou fazer o negócio da vida dele ás custas do pouco conhecimento futebolistico de Bettencourt, tendo inclusive sido rubricado um pré-acordo onde o Sporting pagava 10 milhões de euros.
Por mais incrivel que possa parecer o negócio só não se concretizou graças aos 2 administradores deste blog, acreditem que é verdade, ontem quando estávamos em Madrid a acompanhar o nosso clube, e aproveitando a nossa amizade com Bettencourt, este acedeu a mostrar-nos as fotos que provavam o acordo com os craques, e aí descobrimos o impensável.
Qual não foi o nosso espanto quando verificámos que os tão aguardados reforços não eram o Zé Manuel do Leixões mas sim o Manuel do Tarzan, nem tão pouco o Pato do Milan, mas o Pato do Rui do Varão.
Apenas graças á nossa intervenção o Sporting evitou dar 10 milhões de euros por estes artistas, se não acreditam aqui ficam as provas, onde se vê os 2 com Bettencourt, e dpois também a presença do famoso roupeiro do Sporting, o popular Paulinho.Zé Manuel, Bettencourt e Pato
Roupeiro Paulinho, Zé Manuel, Bettencourt e Pato

2 comentários: