quarta-feira, 1 de julho de 2009

Liga das Freguesias


Terminou á pouco tempo a 3ª edição da Liga das Freguesias em Futsal, organizada pela Câmara Municipal de Estremoz e pelo Nucleo de Árbitros da Zona dos Mármores, e mais uma vez juntou-se uma rapaziada da nossa terra para representar a nossa freguesia.


Podemos dizer que a participação da equipa que nos representou foi altamente positiva, pois e apesar de não recorrer a "Superstars" do futebol distrital como outros fizeram, conseguiu-se chegar á final onde se perdeu com a equipa de Veiros por 4-3, num desafio bem disputado e com enorme desportivismo.


Para atingir a final o team dos Arcos conseguiu o primeiro lugar no seu grupo, somando os jogos por vitórias frente a São Bento do Ameixial, Santa Maria e Santo André, empatando com São Bento do Cortiço que foi desclassificado por exceder o numero de jogadores federados.


Nas meias finais e num jogo marcado por muita polémica, a equipa derrotou Santo Estevão por 4-2 no prolongamento, num desafio extremamente desgastante devido á falta de mais de meia equipa, como também ao facto de alguns dos que estavam presentes se escontrarem em notórias dificuldades físicas.


Referência ainda para o facto desse mesmo jogo ter merecido amplo destaque na imprensa escrita local, uma vez que elementos da equipa de Santo Estevão entenderam por bem enviar uma carta para que fosse publicada nos jornais da cidade, quanto ao conteúdo da mesma o Rancho dos Montarecos apenas consegue dizer lol lol lol lol lol.


Para além do já mencionado segundo lugar, a equipa dos Arcos arrecadou ainda o prémio de Melhor Marcador ( Luis Frade) e de Defesa Menos Batida.


Resta-nos agradecer todo o apoio disponibilizado pelo nosso Presidente da Junta de Freguesia, bem como á sua restante equipa.


Sem comentários:

Enviar um comentário