quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mercado da Bola


Estamos a atravessar aquela fase do ano em que apesar de estarmos fartos de bola até aos olhos, ao mesmo tempo e graças aos jornais já começamos a aguardar com expectativa a época que vem. Estamos em plena época de defeso e talvez para os adeptos do Benfica e Sporting esta seja a fase mais interessante da época, ainda temos os mesmos pontos que o Porto, e os jogadores que contratamos desta vez é que vão ser os melhores do mundo.

Esta pré-temporada tem sido igual ás outras em muitos aspectos, a fazer fé pelas capas dos jornais o Benfica já teria jogadores para 10 equipas, e o Porto como sempre já lhes roubou um ou dois. O Benfica já tem novo mister e talvez procurando ajuda divina para ajudar nas vitórias contratou JESUS, mas não me parece que seja por aí, até porque o Sporting tem um Paulo que é BENTO, e até o próprio Porto tem um JESUaldo, por isso se fosse com a ajuda lá de cima estavam todos em igualdade.

Mas este ano também estão a acontecer situações mais estranhas, ao que parece o Milan voltou atrás e já não quer contratar Cisshoko porque este tem deficiências dentárias, uma versão aponta que o africano tem problemas com o dente do ciso (ciso oko), a outra que tem a mordida assimétrica ( em montareco: não morde como deve ser), mas afinal queriam o gajo para jogar á bola ou para se atirar á dentada ás canelas dos adversários?

No Sporting fala-se num interesse num tal Caicedo, ora se cai cedo é óbvio que não interessa, ainda se caísse tarde, de preferência dentro da área, podia ser, agora assim. Ainda mais estranho é o facto de um site italiano ter trocado esse Caicedo por Robinho, e noticiar que o Sporting queria trocar Robinho por Miguel Veloso e ainda receber uns milhões, parece-me que em Itália tá tudo maluco ( Não bastavam já os que queriam o Cisshoko senão também os jornalistas).

Por fim no Benfica fala-se que José Eduardo Moniz possa ser candidato á presidência, e com isso que haja algumas trocas entre Benfica e Tvi, circulam rumores que Nuno Gomes possa ir para os Morangos fazer de aluno do 9º ano( do 10º para cima não pode porque esses já têm barba), Luisão e Miguel Vitor vão entrar num filme de terror, Binya vai interpretar um assassino em série e está em estudo a possibilidade de uma novela baseada na vida de Mantorras, em sentido contrario Manuel Luis Goucha será o novo massagista do Benfica, Julia Pinheiro vai ser a speaker ( poupam nas pilhas do microfone) e os jogos vão deixar o Estádio da Luz e ser disputados na boca da Manuela Moura Guedes ( ao menos sempre cabem mais que 65 mil pessoas).

Mas pronto isto ainda vai dar muita volta e amanhã já estar tudo diferente, é assim a bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário