quinta-feira, 16 de abril de 2009

Fenómeno de Sábado á Tarde




Sábado passado quem passou na estrada municipal que liga Arcos e Estremoz, viveu verdadeiros momentos de aflição, pois acontece que foram várias as chamadas para a GNR e PSP por parte de quem por ali passou a relatar o avistamento de Seres esquesitos.
Segundo as testemunhas tratavam-se de uns Seres que trajavam algo parecido a fatos-macaco, para além de usarem umas máscaras demoníacas. Há quem afirme até que estavam armados, e que teriam efectuado vários disparos que eram audiveis na referida estrada municipal.

Ao que parece 2 desses seres foram avistados bem perto das localidades de Frandina e Mãoporcão, espalhando o terror junto das populações, que para além de confirmarem a história, acrescentaram ainda que os Seres apresentavam várias manchas verdes.

As autoridades deslocaram-se ao local o mais rápidamente possível ( no dia seguinte), a fim de apurarem uma possível invasão alienígena, no entanto o unico que descobriram foram alguns berlindes verdes espalhados pelo campo e ainda um javali que usava um boné do Sporting.

Permanece assim em mistério o fenómeno acontecido sábado á tarde perto da nossa terra.



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Isso foi coisa dos Americanos...

    Ou então daqueles gajos esquisitos, os terroristas...

    ResponderEliminar
  3. Isso terá sido obra de quem??? Algum russo, ou com nome terminado em "vic". Americanos vs Russos... Façam as vossas apostas

    ResponderEliminar
  4. Devo salientar o facto de nessa dita estrada se avistar bem ao longe vários montarecos aos saltos e agarrados às nadgas, pergunto eu se isso seria a guerra do tiro à bunda? Nessa mesma estrada avistei uma pequena montareca que pé ande pé se aproximava de um verdadeiro guerreiro montareco que se escondia por baixo de um rochedo e ai vi o horror, a tragédia, um tiro verde bem no centro da carapinha, deste montareco aviador, que julgava eu ser um especialista neste campo, devido à sua formação. Mas enganei-me, porque pelos vistos em Portugal a tropa e acima de tudo a recruta já não é a mesma como antigamente, em que os nossos pais andavam no ultramar. Ficou provado que pequenos montarecos conseguem fazer gato sapato daqueles que dizem ser a essência do montarequismo em Portugal. Devias ter vergonha tenente véstias. Um bem haja a esta iniciativa, e divulguem as proximas para eu poder espreitar, ou quissá participar.

    ResponderEliminar
  5. rancho dos montarecos17 de abril de 2009 às 14:31

    de parvoeira em parvoeira 3000 visitas...
    voces nao têm nada melhor p ver?

    ResponderEliminar
  6. Tenente não!!
    o homem ainda só é alferes, mas se isso se sabe k foi morto por uma pequena montareca, da forma como foi, ainda é despromovido. lol

    ResponderEliminar