segunda-feira, 23 de março de 2009

Rancho dos Montarecos felicita vencedores da Carlsberg Cup

Como sempre que existem eventos que interessem aos nossos visitantes, o Rancho dos Montarecos não podia deixar passar a recentemente disputada final da Carlsberg Cup sem felicitar os vencedores, assim sendo gostariamos de endereçar desde aqui os nossos parabéns aos vencedores, não deixando também de dar uma palavrinha aos vencidos, dado que entre os montarecos que nos seguem, existem apoiantes dos dois clubes.


Aqui ficam 2 fotos que mostram a celebração final

20 comentários:

  1. Mais uma demonstração de Mau Perder e Falta de Fair-Play.......

    ResponderEliminar
  2. o papagaio do acessor de imprensa dos passarinhos já vem aos blogs da nossa terra!!!
    sim senhora vivá evolução

    ResponderEliminar
  3. Sim senhor, já se sente a vibração da semana futebol + futebol e a m.... do futebol. Tanto comentário e virão mais concerteza de ofensas entre montarecos e simpatizantes. Em relação à publicação anterior que tinha a ver com a grandiosa aldeia de Arcos e o repto lançado pelos nossos montarecos mor´s sobre a problemática e o futuro da freguesia, ninguem disse nada. Sim senhor, vamos lá comentar o que interessa. Parabéns ao Benfica, ao Lúcilio Batista e ao vencido Sporting pelo magnifico jogo que ainda se disputa esta semana, espero que no final dos 34 dias (que ainda devem faltar), se possa achar um vencedor desta espectacular partida de futebol. Viva o futebol, e depois viva os ARCOS. abraços

    ResponderEliminar
  4. E o Lúcilio tb é montareco??!

    ResponderEliminar
  5. Fanáticos Anti-Benfiquistas!!!

    ResponderEliminar
  6. o david macacazo não tava k a perna partida???

    ResponderEliminar
  7. Um clube fazer uma conferência de imprensa a dizer que o outro clube tem mau perder TENDO EM CONTA A MANEIRA COMO GANHARAM a Lucilio Cup vai de encontro á DEFESA DA TRANSPARÊNCIA NO FUTEBOL em Portugal que esse clube tanto apregoa!!!! Em relação ao roubo,perdão ao jogo, a unica coisa que eu tenho a dizer é que depois do jogo estar controlado pelo Sporting perante uma equipa que só criava oportunidades em lances de bola parada(apenas uma)aparecer um sério coadjuvado por mais 2 sérios e entregar de BANDEJA uma taça a esse mesmo clube e ainda virem dizer que houve mérito na vitória dessa equipa e de que estão a tirar brilho á vitória é completamente IRREAL!!! O MÉRITO E O BRILHO VÃO EXCLUSIVAMENTE PARA O senhor Lucílio Cardoso Cortez Batista!!!

    ResponderEliminar
  8. DÓI NA DÓI...vai uma carlberg...de penalty?!!

    ResponderEliminar
  9. dói dói, dói muito quando estamos anos sem ganhar nada, e assim k ganhamos ninguém nos dá importância, ninguém nos liga, e nós o que fazemos, arranjamos capas de jornais pra ninguém se esquecer de nós, andamos de blog em blog para lembrar a todos o nosso feito... e nada.
    mas porque não nos felicitam porra??
    reconheçam k ganhámos pk somos melhores, tão a ouvir lagartagem, tamos aqui somos o benfica, pk é k só falam de arbitros, de polémicas, nós estamos aqui, ganhámos, alguem se lembre de nós por favor

    ResponderEliminar
  10. ESTAMOS A FICAR MAIS UNIDOS NESTA ALTURA IMPORTANTE DO CAMPEONATO!!! VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA!!! SPORTING SEMPRE!!!!

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente penso que o Sporting tem melhorar certos aspectos, o facto de o Lucilio aparecer sem marcação e decidir o jogo custou-me muito, vamos ter que rever estas situações no mercado de verão, para que a defesa fique mais solida e evite este tipo de jogador, que so precisa de uma simples oportunidade para facturar...100% de eficácia...Bola no peito e golo.

    ResponderEliminar
  12. Eaquecem depressa os 12 que levaram em Munique... Memório curta...

    ResponderEliminar
  13. eaquecem??? memório curta???
    pensei que na CERCI também ensinavam a escrever, mas pelos vistos enganei-me...

    ResponderEliminar
  14. Pelos vistos ensinam, tu até escreves correctamente!

    ResponderEliminar
  15. foste pedir ao teu tutor para te escrever o comentário. olha acho muito bem, não nos devemos envergonhar das nossas limitações, sempre que precisares pede ajuda, pois assim as outras pessoas conseguem perceber o que queres dizer.
    vá força aí, com sorte ainda te levam a passear um dia destes

    ResponderEliminar
  16. Ehhh Lagartagem!!!

    P´ro ano é que é...

    Á que ter esperança...

    Á terceira é de vez...

    Coitadinhos...

    ResponderEliminar
  17. Na próxima época acho que não deixam jogar o sporting,´parece que é só para gatunagem, fala-se no Estabelecimento do Linhó, Pinheiro da Cruz, Vale de Judeus e no Benfica.
    Pode ser que em 2010 nos deixem participar

    ResponderEliminar
  18. Vejam estes dois videos...

    http://www.youtube.com/watch?v=Jd0MGgsuvNg

    http://www.youtube.com/watch?v=mkfEC3ZQAV0

    Reparem na equipa que é prejudicada e reparem quem é o árbitro. Quando um árbitro é ruim prejudica qualquer equipa. Umas vezes a vermelha outras a verde. Já deviam estar habituados... à anos que é assim. Não percebo este drama.

    A equipa azul raramente é prejudicada e erros a favor dos azuis é a toda a hora. Mas ninguém fala nisso. Porque a favor deles é NORMAL!!!

    Os verdes e os vermelhos preferem andar com estas discussões enquanto os azuis se riem e arrecadam títulos atrás de títulos. E nós a discutir por causa de uma taça que eles não quiseram. No fundo, vamo-nos auto-destruindo. Somos nós (vermelhos e verdes) que criamos a grandeza dos azuis!!!

    ResponderEliminar
  19. Como sportinguista quero aqui repudiar a atitude do Pedro Silva ao atirar a medalha para o chão!!! Um recado ao Pedro Silva:LIXO DAQUELE NÃO É PARA O CHÃO!!! LIXO DAQUELE É PARA O ECOPONTO!!!!

    ResponderEliminar
  20. LINDO!!! A verdade está nessas fotos! lol

    ResponderEliminar