quinta-feira, 12 de março de 2009

E o burro sou eu?



É verdade que os montarecos têm fama de não se expressarem lá muito bem, mas não somos os unicos, existe por aí muito boa gente que cada vez que abre a boca comete um atentado á inteligência, ora aqui ficam alguns exemplos:






(Jennifer Lopez) - Não cometi nenhum delito, o que fiz foi não cumprir a lei.


(Christina Aguilera) - Alguem sabe onde decorrerá o festival de Cannes deste ano ?


(Britney Spears) - Os filmes hojem em dia são muito dificeis, fazem-nos pensar.


( George Bush) - A maioria das nossas importações vêm de fora do país.


(Shakira) - Vou viajar a Roma, porque é a terra onde nasceu Nosso Senhor Jesus Cristo.


( jessica Simpson) - Ter 23 anos é velho, é quase 25, que é como estar entre os 20 e os 30.


(Manuela Moura Guedes) - Um morreu e o outro está morto.


( Reporter RTP) - É trágico... está a arder uma vasta área de pinhal de eucaliptos.


( Reporter TVI) - Estão zero graus negativos.


( Reporter TVI) - Foi assassinado, mas não se sabe se está morto.



8 comentários:

  1. E eu a pensar que esta semana se ia falar de futebol.........

    ResponderEliminar
  2. é verdade!! eu também queria que falassem de futebol esta semana, em vez dessas frases sem importância, tava a espera k falassem aqui da arbitragem da figueira da foz no domingo...

    ResponderEliminar
  3. AH pois, porque realmente, numa semana em que um clube português fica na história do futebol Português e Europeu, como a eliminatória mais desequilibrada (12-1), o importante mesmo é falar de uma falta, que não era, e que deu golo! Como se a Naval nesse jogo, e todas as equipas durante os jogos, NUNCA beneficiassem de faltas que não eram faltas!

    Vocês realmente, têm cá uma lata

    ResponderEliminar
  4. a diferença é k mais golo menos golo a eliminatória tava perdida, enquanto na naval foram mais 2 pontinhos para o bolso numa competição k está em aberto.
    porque senão fossem os arbitros certo clube estava ai pelo setimo ou oitavo lugar, mas depois ainda são os que mais se queixam,
    realmente é preciso ter lata, ou latão...

    ResponderEliminar
  5. Sim Sim, amanha vou contar as faltas INEXSITENTES que o scp irá ter e depois falamos!
    Isto é o mesmo que o árbitro marcar um penalty inexistente a favor de cada equipa; uma marca e a outra falha! Conclusão: a equipa que marcou foi beneficiada?!!!
    Então a outra não teve a mesma "benece"? A diferença está no aproveitar o erro, porque faltas inexistentes, há aos moitões durante um jogo para os dois lados!
    AH, em relação ao jogo com a Naval, convém referires a entrada sobre o Katso logo aos 10 min! Ah, já sei, isso não viste, tavas a fazer xixi!

    ResponderEliminar
  6. Só perdem tempo a falar em bola, e se comentassem as autênticas obras de arte que aqui se escrevem, que é para isso que o blog serve. Que eu saiba esta não tem a ver com futebol

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns a estes montarecos que inventaram esta grande via de comunicação, de um povo à muito esquecido, mas que no entanto está sempre muito presente e vivo nesses arrabaldes do alentejo, mostrando a sua raça, contra uma sociedade de consumo e uma sociedade que só está bem em frente às televisões e computadores (meninos..dassss). Já agora fui o anonimo anterior, porque não percebia como é que se colocava a m.... do nome no comentar como. Cheguei e disse e vou continuar. Mais uma vez parabéns aos autores A. e L.

    ResponderEliminar
  8. muito obrigado caro P.J.
    mas isto é assim, escreva-se aqui o que se escrever o pessoal só fala é de bola, um gajo dá cabo do sentido a "descorrer coisas" para publicar e seja qual for o assunto, os comentários é bola, ás vezes acho que nem leêm os textos. lol

    ResponderEliminar