segunda-feira, 18 de abril de 2011

Arte e Emoção

O dia amanheceu cinzento e fresco, quando um grupo de jovens cá da terra partiu rumo a Monforte, onde iriam demonstrar enorme coragem ao enfrentarem perigosos exemplares de gado bravo da Ganadaria Moura. Se ao principio o medo ainda tomava conta das suas mentes, rapidamente a Sagres e o Galitos se encarregaram de dar uma injecção de valentia no pessoal, e não demorou muito para que os bichanitos que ao principio metiam muito respeito, passassem a ser referidos com a expressão " até lhe trinco as orelhas".

Coube ao Bracinho abrir praça com uma magnifica pega concretizada á primeira tentativa, a que se seguiram muitas outras ao longo desse belo dia de sábado. Toda a gente mostrou qualidades taurinas, enquanto uns efectuaram grandiosas pegas, outros presentearam a assistência com passes de capote cheios de classe , outros ainda exibiram grandes conhecimentos na arte de rabejar, não esquecendo também aqueles e aquelas que montados na Mexicana, provaram como é dificil a arte de montar a cavalo.
É claro que também ouve aqueles que só sabiam fugir, e outros então que habilidade só mesmo para comer e beber, mas até para isso é preciso mostrar saber...

















Mais fotos em clubkurtys.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário