quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rancho dos Montarecos apoia Portugal... de bigode



Já todos devem ter ouvido falar numa campanha que sugeria que a nossa selecção se apresentasse na África do Sul de bigode, a verdade é que os nossos jogadores são assim um bocado para o vaidoso e não quiseram honrar essa grande tradição lusitana que é o uso do bigode. Apesar de nós no Rancho dos Montarecos termos ficados um pouco desiludidos com essa decisão dos jogadores, não é por isso que vamos deixar de os apoiar, afinal somos todos portugueses ( quase todos vá).
Mas a recusa dos jogadores não nos impede a nós, que de vaidosanas temos pouco, de manifestar o nosso apoio a Portugal usando um belo de um farfalhudo nos beços.

Para finalizar deixamos duas sugestões, a primeira para todos os frequentadores deste blogue que desejem apoiar a selecção como nós, enviem uma foto vossa de bigode para ranchodosmontarecos@gmail.com e nós publicaremos.
A segunda sugestão é para o pessoal do Club Kurtys, aos quais lançamos aqui um desafio, que é para que toda a malta ( do sexo masculino de preferência) que costuma celebrar as festas dos Arcos no CK, este ano se apresente no primeiro dia das festas ( sexta -feira) exibindo um belo de um bigode, mas ao contrário dos da foto, um bigode bem real.
Vamos lá ver quem tem coragem.

2 comentários:

  1. Dentro de 2 semanas já sou capaz de vos enviar uma foto com bigode!!!

    ResponderEliminar
  2. meus meninos ficam todos horrorosos......
    ja falamos sobre isso.....desistam dessa ideia....lol

    ResponderEliminar