quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Casamento de Paneleiros


O país teima em não sair da crise económica há muito instalada, a taxa de desemprego continua a subir, alcançando já mais de 10%, temos graves problemas na Saúde, Educação, Agricultura, Segurança, entre outras áreas, cada vez conhecemos mais casos graves de corrupção e qual é a medida que o governo toma? Legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo ( conhecidos como Paneleiros em linguagem montareca).

Cada um é livre de fazer o que quer com a sua vida, mas há coisas bem mais importantes para resolver no país neste momento, pelo menos na minha opinião.

Recentemente um homosexual ( paneleiro), veio acusar o Sporting Clube de Portugal de descriminação, por colocar á venda para os seus adeptos uma Gamebox mais barata para casais, e o referido produto só ser válido para casais compostos por homem e mulher, ora na minha opinião foi das poucas medidas positivas que o meu clube teve este ano.

Esses tipos tanto vão chorando e queixando-se de descriminação que vão conseguindo tudo o que querem, qualquer dia isto é tudo deles, a avaliar pela força que têm nas televisões e restante comunicação social.

Pode haver quem não concorde comigo, e ache esta medida do governo correcta, mas na minha modesta opinião eu penso que não era isto que nos estava a fazer falta para o país ir para a frente...

3 comentários:

  1. Julgava que isto do Rancho dos Montarecos era um blog bronco e boçal para ter piada e fazer humor. Apercebo-me agora, tristemente, que afinal é mesmo boçal-boçal, e que os montarecos não passam de uns boçais grunhos e croios.
    E, já sei, vão-me dizer que sou paneleiro, do lobby gay, e mais não sei quê, mas, apesar de não ter de me explicar, calha de, efectivamente, não ser mesmo paneleiro e gostar muito de crica. Isso não me impede de não ser burro como uma porta...

    ResponderEliminar
  2. Apesar de ter apreciado sinceramente que neste post se tenha quase sempre ressalvado o "na minha opinião". Já não são tão grunhos assim, só croios neandertais.

    ResponderEliminar
  3. Ok, desculpem por ter falado assim, mas é a primeira reacção que tive quando li este post. Não deixo, no entanto, de pensar o que disse sobre o blog, apenas o não devia ter feito da forma que fiz. Um arroto pra vocês.

    ResponderEliminar