terça-feira, 6 de outubro de 2009

TotoMontareco - Classificações e outras considerações


Como a Liga vai parar umas semaninhas, e com ela também a nossa competição, já é possivel fazer uma pequena análise á classificação, e a verdade é que não tem nada que saber, o totomontareco está tal e qual como a Liga Portuguesa, temos um adepto do Porto e os do Benfica na frente, e os adeptos do Sporting no fim. Mas pedimos aqui aos sportinguistas que não desistam de acreditar ( no totomontareco) porque isto ainda pode dar uma volta.
Brevemente o nosso Tenente, ou Alferes, ou Sargento, ou Cabo Tira, ou seja lá isso que ele for lá na Aviação vai postar aqui os critérios de desempate do nosso Concurso.
P.S. 1 - Como prometido na noite do botellon damos aqui os parabéns ao Valter por ter capitaneado a equipa do Arcoense no ultimo desafio.
P.S. 2- O Rancho dos Montarecos espera brevemente apresentar aqui as provas que mostram qual foi o adepto benfiquista que votou no Jorge Jesus aqui nos Arcos.
P.S. 3- Em breve serão colocados os jogos da 8ª Jornada
P.S. 4- Nenhum dos anteriores 3 P.S. , nem tão pouco este ultimo está relacionado com políticas...

3 comentários:

  1. o valter k horror....ele nem era kapaz de mexer o traseiro....

    ResponderEliminar
  2. Tenho a informar que o Sporting Clube de Portugal,está mt bem representado no Toto Montareco,num honroso 3º lugar, a 2 pontos do 1º classificado e que em breve ocupará esse mesmo lugar.Assim espero que na Liga,tb o faça(não é fácil...)Cumprimentos a todos os Montarecos.

    ResponderEliminar
  3. origado derinho.sei q gostavas de ver mais vezes a braçadeira no meu braço...mas n me parece.no braço...so no fim d semana no braços bar.lol

    ResponderEliminar